Venha ao Senhor e Creia Nele!

Venha ao Senhor e creia Nele!

Pastor Ailton Soares da Silva

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Mateus 11:28-29

Ezequias foi um rei temente a Deus, cofiava no Senhor.

Quando o rei da Síria veio ao encontro de Israel pensando que iria derrotar, destruir e oprimir comete um engano por que o nosso Deus é o Deus vivo e era no Senhor que a fé de Ezequias estava firmada.

.

Não era o Deus que as outras nações serviam e que Senaqueribe tinha destruído. Era o nosso Deus e o Deus que fez o céu e a terra e tudo que há nela.

E Ele está no controle da tua vida e não vai permitir que o inimigo toque nela. Sim pois o que esta contigo é maior do que o que está no mundo. Acredite em Deus, não dê ouvido à voz do inimigos não dê ouvido às outras vozes, dê ouvido a verdade: “Vem a mim os aflitos e os sobrecarregados e Eu darei a paz o socorro” diz o Senhor.

Porque quando damos ouvidos a voz de Deus acreditamos que o inimigo tem que bater em retirada. E quando pensamos que estamos fracos é que estamos forte, por que Deus na sua infinita misericórdia age em nosso favor.

Crê tu nisso?

Então deixa Deus agir na tua vida. E quando Ele age a nosso favor, Inimigo tem que voltar pelo mesmo caminho que veio. E tu não serás atingido porque o que esta contigo e maior do que está no mundo, e o adversário não pode tocar na tua vida, pois és a menina dos olhos de Deus.

Qual o Senaqueribe que está te insultando, oprimindo a sua vida? Acredite no Senhor confia nele e Ele tudo fará.

Amém?

Que Deus possa ter falado no teu coração!

Pastor Ailton Soares
Enviado por Elisabeth Lorena Alves em 26/07/2014
Código do texto: T4897689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.