Hoje, eu vi um milagre acontecer.

Por muito tempo, eu invejava (no bom sentido) os santos, pois eles tiveram o privilégio de presenciar um milagre realizado por Nosso Senhor. E eu desejava ardentemente ser testemunha de um fato extraordinário, fantástico. Bem, hoje, esse meu desejo se realizou. Eu vi um milagre acontecer. Era exatamente 06h30 da manhã. O despertador tocou e, então, o milagre: eu abri os olhos e pude perceber que podia ver. Vocês acreditam nisso? Eu podia ver tudo o que se passava próximo a mim. E mais... podia ouvir e, pasmem, até falar. E mais ainda... pude levantar da cama, andar e, como se não bastasse, o sol apareceu, a flores, as árvores... São milagres que acontecem todos os dias e nem percebemos mais, pois estamos preocupados com outras coisas. Milagres estão acontecendo a cada momento, e não damos atenção, pois nossa cabeça está ocupada demais com o trabalho, com os estudos, namorados, roupas, carros, dinheiro... Reclamamos quando algum milagre que pedimos não acontece, mas, raramente agradecemos pelos inúmeros milagres que recebemos todos os dias, sem nem ao menos pedirmos. A partir de hoje, vou prestar mais atenção aos milagres.

Délcio Mores
Enviado por Délcio Mores em 25/05/2007
Código do texto: T500522
Classificação de conteúdo: seguro