TEMPO DE DEUS

TEMPO DE DEUS

“Tu que eu trouxe dos confins da terra, e que fiz vir do fim do mundo.” Isaías . 41-8

Com o entendimento do que representa, para um casamento, esperar o nascimento de um filho por mais de seis anos, percebo que quando fui gerada, eu fui escolhida por Deus.

Cheguei dos confins da terra, da lonjura de todos os anos em que óvulos e espermatozóides não se encontraram nas tentativas de gestação e foram lançados fora, naturalmente, pelo organismo.

De repente, Deus me fez vir ao mundo...

Ele me selecionou e não permitiu, sequer, que aquele órgão que tanto esperou e se preparou para uma gravidez me expelisse espontaneamente, quando lá fui alojada.

Mesmo na minha pequenez, na minha fragilidade, o Senhor me estendeu a mão para eu não temer e me deu a sua grande proteção.

Após sete anos de expectativa eu nasci com graça e saúde. Deus presenteou, ainda, meus pais com mais dois filhos, no intervalo de três anos.

As obras de Deus são inconfundíveis e admiráveis! Basta observar atentamente o que ocorre em nossas vidas e à nossa volta.

As evidências são muitas para percebermos que só o poder do Pai Eterno é capaz de operar tantos milagres, mesmo quando as circunstâncias sinalizam a impossibilidade de realização de um fato, aos nossos olhos.

Obrigada, Deus, por tanto Amor!

Dalva da Trindade S. Oliveira

(Dalva Trindade)

13.03.2001