FELIZ PÁSCOA A TODOS

FELIZ PÁSCOA A TODOS!!

Esta é a mensagem da Cruz: A Vida vence a morte. A matéria é perecível, vulnerável, mas o Espírito é eterno. Somos feitos à imagem e semelhança de Deus.

Deus é Espírito. Assim nós também.

Na Cruz, Jesus disse: "Pai, em tuas mãos entrego o meu Espírito".

Ele nada falou sobre o corpo, a matéria, esta que é imperfeita e perece.

Pensando assim, acreditemos que nada pode nos atingir verdadeiramente, se tivermos em mente esta Verdade. Nem o medo, nem as doenças, nem as nossas ilusões, decepções, injúrias...As coisas deste mundo não devem ter poder sobre nós...

"Aspirai às coisas do Alto...Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito..."Colossenses 3:14

Deus é Perfeito, suas obras são boas, perfeitas, justas e agradáveis. Nada do que é imperfeito, nada do que é perecível, nada do que é ilusório, nada do que é maligno tem a ver com as criações de Deus.

Deus não compactua com o Mal. Assim o Santo Espírito que habita em nós.

Estejamos sempre conectados com a Voz do Espírito Santo, que faz morada no íntimo da nossa alma. Escutemo-lo.

Para termos Paz, para vivermos e sermos guiados pelo Amor...

Renasçamos hoje, agora, aqui, esta é nossa missão nesta vida...

A Paz de Nosso Mestre Jesus esteja sempre conosco.

Feliz e abençoada Páscoa!!!