Assuntos polêmicos!

Por:Egídio Garcia Coelho

www.valeencantado.eco.br

Assuntos Polêmicos!

Trata-se de um comentário feito no Facebook, trazido pra cá, já que provavelmente será deletado por lá!

"A tecnologia hoje disponível, graças a irreverência do homem que teve coragem de desafiar crenças e derrubar dogmas religiosos, pode nos colocar mais perto da verdade, já que a informação está disponível e não apenas nas mãos de lideranças que sempre fizeram uso dela para a manipulação, visando manutenção de poder!

Sou cristão e precisei estudar muito para fortalecer minha fé e não mais me deixar levar por deduções mal fundamentadas e errôneas interpretações da Bíblia Sagrada. Foi muito complicado entender como nosso Jesus tem sua origem plagiada e idêntica ha muitos outros avatares sagrados antigos, conforme registros feitos em placas de pedra com incontestável credibilidade, encontradas em escavações feitas por cientistas auxiliados por serviçais religiosos que serviram de testemunha, evitando assim, qualquer suspeita de fraude nas descobertas. Muito me envergonho pelo tanto que fiz errado, propagando o que tinham me ensinado como verdade absoluta no que se refere a Deus. No entanto, alimentando meu firme propósito de caminhar sempre na pureza de intenções, consigo me manter cristão com mais compreensão, sendo guiado por 'Cristo' na minha jornada, porém, sempre pedindo em oração, conforme orientação de Mateus 6:6, para que me mantenha vivo, somente enquanto puder ser instrumento Divino a serviço do Reino, nessa existência!

Assim, digo ser louvável a coragem de quem se expõe postando 'assuntos polêmicos', desde que tenha humildade para colher diferentes pontos de vista que sempre agregam preciosos fragmentos da verdade que pulverizam mentes de indivíduos que ainda pensam estar separados do UNO!

www.holospa.com.br