Coracão enganoso!

Aquilo que o Senhor proferiu, com a Sua boca falou, não será revogado. Deus não mudará a Sua palavra. Nem um til será tirado ou acrescentado. Sua palavra é fiel e verdadeira.

A salvação da alma é individual e Deus não aceita iniquidades, contudo tenho visto muitos agradando seus próprios corações e salvando os seus por meio de meras palavras mágicas e de repetição, e pior, muitas vezes até por obras.

Que o Senhor nos livre de tamanho engano, pois cada um terá que dar conta de si mesmo a Deus e quanto mais se formos culpados de guiar um cego ao precipício.

Não devemos temer em dizer o que a palavra diz, mas temer em acrescentar aquilo que a palavra de Deus NÂO diz.

Muitos reconhecem o engano mas se escondem em cavernas como fez o profeta Elias por medo de perseguição.

Deus não terá por inocente o culpado. Se teus os olhos foram abertos, fale e não te cale, a porta é estreita e a palavra de Deus fiel e verdadeira.

Deus ditou, Jesus cumpriu e o Espírito Santo testificou.

Ninguém entrará no Reino de Deus se não CRER E FOR BATIZADO. (Marcos 16:16)

Não se engane, não há outro meio. É necessário crer que Ele vive e ser batizado. Nada do que foi escrito pode ser mudado, João Batista não veio para morrer decapitado, mas para batizar.

Á dois batismos que precisamos receber (Hebreus 6,2), o batismo nas águas para o perdão dos pecados e o batismo com fogo para purificar, qual o próprio Deus nos batiza. Estes são ensinos elementares a respeito de Cristo, ou seja facilmente compreendidos e básicos, um fato. E contra fatos não há argumentos.

Não lancemos de novo este rudimento, mas avancemos à perfeição.

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 13/07/2015
Reeditado em 13/07/2015
Código do texto: T5309579
Classificação de conteúdo: seguro