CONVERSAR COM DEUS

Algo que sempre precisamos fazer...

Seja para pedir... Seja para agradecer...

Seja apenas para conversar aquele papo amigo...

é o nosso verdadeiro Amigão...

CONVERSAR COM DEUS

Marcial Salaverry

É preciso saber conversar com Deus... saiba escuta-Lo...

Não procure explicações... procure lenitivo.

Não procure entender o que houve... apenas aceite, algum motivo houve...

Não procure saber o porque... já aconteceu, e nada volta para trás... principalmente o que vida nos traz...

Apenas procure a paz dentro de seu coração... isso você saberá encontrar, se souber procurar...

Talvez demore 1 dia, 1 mês, 1 ano... depende de sua capacidade de absorção, mas tudo passa, por maior que seja a dor sentida...

Mas logo ficará aquela doce lembrança de bons momentos vividos, uma saudade gostosa de ser sentida...

Mágoas, frustrações, dores, devem ser deixadas no passado... é para a frente que se anda... e nosso futuro depende de nós, de nossa força de vontade, de nossa capacidade de superação...

De nada vale nos prendermos ao que aconteceu, seja de bom ou de ruim...

Para que arquitetar maldades ou procurar atrapalhar a vida de alguém lhe deu momentos felizes?

É esse o caminho... quando aquela nuvem de tristeza principiar a toldar suas idéias, procure afastá-la, lembrando de bons momentos vividos.

Não é fácil... mas se fosse nada teria graça.

Fé, muita fé. Em Deus, e em seus amigos, que estarão sempre pedindo por você em suas orações... Não esquece-Lo, e não esquece-los...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 27/09/2005
Código do texto: T54227
Classificação de conteúdo: seguro