QUANDO A BÍBLIA PODE SER UMA DROGA?

QUANDO A BÍBLIA PODE SER UMA DROGA?

Quando o pregador a utiliza de modo inadequado tanto para si, ou quando aplica dose errada no ouvinte fragilizado.

Até certo ponto a Bíblia é remédio, portanto não se aconselha administrar a mesma dose para todos que deste medicamento necessita, pois o uso exagerado perde o efeito curativo e entorpece a mente levando ao fanatismo religioso, que gera depressão das mais difíceis de ser curada.

Então pregador, cure-se primeiro a ti mesmo dos efeitos nocivos da droga que você preparou para confundir seus fiéis.

Não faça da Bíblia Sagrada um entorpecente mortífero à alma daqueles que acreditam na sua pregação que de revelação espiritual não tem nada, pois você os engana com sua filosofia humana e psicologia religiosa, que viola a teologia que exige os serviços eclesiásticos que independem de Diplomas. .. (Doutor Miranda Werneck )

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 05/01/2016
Reeditado em 05/01/2016
Código do texto: T5500692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.