Obrigado Senhor

Obrigado Senhor por esses dias que chorei, pois somente nessa dor consegui ver o tamanho do amor que tenho em meu coração e o tamanho da fé que tenho no Senhor.

Obrigado Senhor pelos meus sentimentos, pois somente ao vê-los e senti-los consigo mesmo na dor mais forte de uma rejeição falar o quanto amo uma pessoa e o quanto essa pessoa é importante para meu viver mesmo estando distante.

Obrigado Senhor pelos meus amigos, pois sem eles eu não teria força para sorrir e levantar-me quando caísse.

Obrigado Senhor pelo meu amor, pois sem esse amor eu não teria o por que de querer algo, desejar um ser humano e ter esperança de que a vida conjugal tem existência com felicidade.

Obrigado Senhor por receber critica, pois sem essas criticas eu não saberia o que está de errado em mim e não conseguiria corrigir meus erros.

Obrigado Senhor por pelas palavras de elogios, pois sem esses elogios eu não conseguiria ver a importância que eu tenho na vida de muitas pessoas.

Obrigado Senhor por me fazer ter medo, pois sem esses medos eu não saberia o quanto é importante lutar pelos nossos desejos.

Obrigado Senhor pelas perdas, pois sem essas perdas eu não saberia dar valor das coisas que eu tenho uma vitória.

Obrigado Senhor pelas dificuldades de estar longe de quem amo, pois sem essa dificuldade eu nunca entenderia que um ser humano pode mudar a vida de outro ser humano apenas com algumas palavras boas.

Obrigado Senhor por todos os dias me fazer lembrar que sou um merecedor de tudo que recebo sendo bom ou ruim, e tudo que tenho nada mais é o que mereço e posso agüentar, mesmo parecendo a maior dor do mundo sempre tem um caminho, mesmo parecendo a maior vitória da vida sempre tem um por que, por isso agradeço por esse momento difícil de minha vida, pois são nesses momentos que aprendemos mais e com erros nossos vimos sempre a melhor forma de não errar mais com outras pessoas como éramos com alguém.

vilson
Enviado por vilson em 05/07/2007
Código do texto: T552736