Só Jesus é o Salvador.

Nós fomos criados à imagem e semelhança de Deus. Espíritos, encarnamos e conhecemos a vida. Deus que criou o Céu e a Terra, também, fez nosso planeta à imagem dos Céus. Era o Paraíso de Adão e Eva. O pecado original, cometido no éden, levou todos nós a não entendermos mais o que estava acontecendo. A humanidade conheceu a dor e o flagelo. O Paraíso criado por Deus já não pertencia aos humanos. Eles se tornaram maus e cruéis. Satanás estava influenciando e transmitindo aos homens o conceito da maldade radical. Por isso, Jesus veio nos buscar para a Redenção. Veio nos salvar. Nasceu, morreu por nós, como já sabemos, e nos prometeu que voltaria. Quando nos convida a entrarmos com Ele nos Céus, Ele o faz com amor, piedade e perdão. Só Ele pode nos salvar, tirar o mal da terra, que corrompe o mundo de todas as formas. Quem se deixa corromper por Satanás, precisa mais do que todos da presença de Jesus. Ele disse que veio para trazer vida e vida abundante para todos. Jesus, entre em minha vida, para que eu possa, lavada pelo Sangue da Cruz, ser digna de pisar um dia em vossa morada nos céus. O Sangue de Jesus é o Sangue da Redenção verdadeira, que cobre a todos que aceitam nosso querido Mestre por Amigo e Salvador. Nós não temos mérito próprio, todo o mérito da Salvação é do Pai, é do Filho e do Espírito Santo de Deus. (Mariza Monica Antunes de Carvalho)

(em 21 de junho de 2016)

Mariza Monica
Enviado por Mariza Monica em 21/06/2016
Código do texto: T5674031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.