Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

TERÇA-FEIRA 17 DE JULHO DE 2007-ORAÇÃO DIÁRIA E MEDITAÇÃO


VERSÍCULO:
"No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as orlas do seu manto enchiam o templo". Isaías 6:1

PENSAMENTO:
Geralmente encaramos tempos difíceis, tempos de crise, como ruins porque as circunstâncias são muito difíceis. Mas, tempos difíceis também podem ser oportunidades para despertar os nossos corações à misericórdia e glória de Deus, assim como a nossa grande necessidade dele nas nossas vidas. A crise da morte de Uzias para Israel e Isaías tornou-se a grande oportunidade para Isaías enxergar Deus de uma nova forma e ser chamado a um ministério especial para Deus. Como será que Deus pode usar as SUAS crises,dificuldades, tribulações e problemas? Por quê não pedir para ele mostrar como para você?

ORAÇÃO:
Santo Deus, confesso que fico desanimado ao sofrer com dificuldades. Às vezes fico perguntando onde o Senhor está e por que é que o Senhor esqueceu de mim. No fundo do meu coração, querido Pai, eu sei que o Senhor está presente. Mas às vezes, ó Deus é difícil manter a minha fé quando não ouço a sua voz ou vejo o seu rosto face a face. Por favor, fortaleça-me com o seu Espírito Santo e ajude-me a "ver" o Senhor de uma nova maneira para que possa me abrir ao Senhor e me sintonizar melhor para o seu serviço.No nome de Jesus eu oro. Amém.
_____________________________________________
AMIGOS E AMIGAS

Tiago 5:16 -
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Vocês encontrarão todas as meditações de hoje e do mês no site: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
Palavras do céu é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.,através do Ministério da oração intercessória,com a única intercessão de Cristo Jesus,o essencial à nossa salvação, conforme está escrito em Isaias 53.12 "Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.
___________________________________________________________
COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA, SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ao entrar no site que é http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm obterá as explicações nos botões explicativos.
___________________________________________________________

" LEIA É AUTO EXPLICATIVO"

COMO ENCERRO TUDO E NÃO QUERO RECEBO MAIS AS MEDITAÇÕES? Basta você enviar uma mensagem para http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,indo na pagina "pedido de oração" envie seus dados(email) lá contidos e digite "desejo encerrar inscrição",não esqueça de seu email,pronto, está encerrado.

PALAVRA DO CÉU.Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36)

AMIGO(A) SEJAMOS PRUDENTES: SEMPRE COLOQUE CÓPIA OCULTA NO E-MAIL QUE VOCE ENVIAR OU REPASSAR PARA AS PESSOAS,DELETANDO OS DADOS DE OUTROS USE SEMPRE (CCO OU BCC) – UMA ARMA CONTRA OS VÍRUS.NÓS ADERIMOS A ESSA CAMPANHA- (Palavras do céu) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire.

LEIA meditação diária pela INTERNET ,somente acessar

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

(repasse aos seus amigo(a)s), temos certeza que eles irão agradecê-lo(a)
edson pereira ramanauskas
Enviado por edson pereira ramanauskas em 17/07/2007
Código do texto: T568037


Comentários

Sobre o autor
edson pereira ramanauskas
Guarapari - Espírito Santo - Brasil, 74 anos
569 textos (425111 leituras)
12 áudios (19788 audições)
228 e-livros (52148 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/05/21 06:33)
edson pereira ramanauskas