O SEXO É INVENÇÃO DE DEUS

O SEXO É INVENÇÃO DE DEUS

DEUS NÃO SE ENVOLVE COM ALGUMAS INVENÇÕES HUMANAS QUE CONTRAPÕE Â NATUREZA DA PRÓPRIA EXISTÊNCIA, PRINCIPALMENTE NOS CASOS COMO OS APRESENTADOS NOS DOCUMENTÁRIOS QUE ESCANCARAM A VERGONHA DE CASAMENTOS HOMOAFETIVOS , EM QUE UM POR SER VÍTIMA CONSEGUIU SEDUZIR OUTRA VÍTIMA, PROVAVELMENTE COM ALGUM DISTÚRBIO NÃO DETECTADO, ACEITOU A PROPOSTA, O CASO FOI A PÚBLICO TALVEZ PROPOSITAL, , E COM O TEMPO , SE A FANTASIA ACABAR , PODE RESULTAR TUDO EM TERROR, MAS SE ALGUÉM DEFENDE QUE ISSO É CORRETO, ENTÃO ESTARÁ RASGANDO O LIVRO DE ROMANOS DAS ESCRITURAS SAGRADAS. EU POSSO QUASE AFIRMAR QUE NENHUM DELES FOI ASSISTIDO POR PSICÓLOGAS OU PSIQUIATRA DURANTE A INFÂNCIA OU JUVENTUDE, POIS FAMÍLIA NEM ESCOLA OFERECE ESSE ATENDIMENTO QUE É TÃO EFICAZ EM TEMPO HÁBIL, LOGO ELES NÃO TEM CULPA DO QUE ESTÃO ASSUMINDO PERANTE A SOCIEDADE QUE ASSIM OS ENSINOU QUE SE FAÇAM E AINDA LEGALIZARAM O QUE ATÉ UM TEMPO ERA VERGONHA PARA AS PESSOAS DE BEM, SE É DIREITO DELES, DISSO NÃO POSSO DISCORDAR, MAS QUE É REPROVADO POR DEUS , ISSO TODOS SABEMOS, ENTÃO NÃO ADIANTA ALGUÉM QUERER INTERCEDER POR ELES DIZENDO QUE DEUS ABENÇOA O CASAL, POIS QUE, CASAL NUNCA IRÃO SER, ELES SÃO APENAS PARES, CASAL NUNCA, POIS TODAS AS CÉLULAS DE AMBOS OS ORGANISMOS ESTÃO GRAVADAS MACHO, E A MUDANÇA É FRUTO DE ABUSO SEXUAL OU DE SEDUÇÃO, OU OPORTUNISMO DE UM CONTRA O OUTRO, OU SEJA, É ORIUNDO DE UMA PATOLOGIA NÃO TRATADA E AMPLIADA PELO ACEITE DA SOCIEDADE CORROMPIDA QUE ATÉ DIVULGAM COMO CERTO AQUILO QUE DEUS DEIXOU BEM CLARO QUE É UM ERRO IMPERDOÁVEL, E A CULPA PODE SER DOS PAIS, DA ESCOLA E ATÉ MESMO DA IGREJA QUE SE OMITE EM PREGAR A VERDADE PERMITINDO QUE O MAU PREVALEÇA. MUITOS ESTUDIOSOS ENTENDEM QUE HOMOSSEXUALISMO É UMA DOENÇA QUE TEM CURA SE DIAGNOSTICADA E TRATADA NO INÍCIO, ENQUANTO RESIDE APENAS NO PENSAMENTO , ANTES DE ACONTECER O ATO PECAMINOSO ...

ALGUÉM ATÉ BRINCA DIZENDO QUE TODO HOMEM POSSUI UM LADO FEMININO, ASSIM COMO TODOS POSSUEM UM LADO HOMICIDA, MAS QUE É POSSÍVEL SIM CADA UM FAZER A PRÓPRIA ESCOLHA, SE DESISTE DE MATAR SEU DESAFETO E FICA LIVRE DA PRISÃO OU MATA E APODRECE NA CADEIA, DE IGUAL MODO É A ESCOLHA SEXUAL, CADA UM ESCOLHE O QUE QUER PARA SUA VIDA FUTURA, E OS LEGISLADORES HOMOSSEXUAIS RESPONDERÃO PERANTE DEUS PELO QUE ELES TORNAM LEIS EM FAVOR DE DOENTES MENTAIS QUE SE PROSTITUEM SEUS CORPOS ACREDITANDO NESSAS LEIS DIABÓLICAS ...

A MÍDIA CORROMPE A SOCIEDADE MOSTRANDO A VERGONHA DOS PERVERTIDOS, ASSIM COMO AS MULHERES NÃO GOSTAM DE ASSUMIR QUE FAZEM RELAÇÃO ANAL, POR ACHAR DESRESPEITOSO PERANTE A FAMÍLIA, Â IGREJA E OUTROS, EVITAM FALAR DESSE ASSUNTO NAS RUAS, CREIO QUE ELAS NÃO APOIAM ESSA PALHAÇADA DE MOSTRAR UMA VERGONHA DESSAS A SEUS FILHOS SEJA NA TELEVISÃO, NO JORNAL OU INTERNET.

NADA CONTRA PREFERENCIAS PARTICULARES DELES, SOU CONTRA A LEGALIZAÇÃO, PUBLICAÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA VERGONHA CIVIL PÓS MODERNIDADE ...

ISSO NÃO É PRÉ-CONCEITO MEU, É UM CONCEITO BÍBLICO EXISTENTE HÁ ANOS, QUEM NÃO GOSTAR DO CONCEITO QUESTIONE A BÍBLIA SAGRADA, QUE É O PRIMEIRO LIVRO ESCRITO A TRATAR DO MATRIMÔNIO COM MUITA CLAREZA ...SÓ IDIOTA E IMBECIL NÃO ENTENDE A BÍBLIA ...

FONTE: VÍDEOS DO PASTOR SILAS MALAFAIA NO YOUTUBE

NA DÚVIDA QUESTIONE O PASTOR SILAS MALAFAIA

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 06/08/2016
Código do texto: T5720917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.