Mensagem do Dia!

Irmãos e Irmãs, "Laudato Si', Mi' Signore! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus... Nessa 3ª Feira a Igreja aponta dia festivo em todo continente americano, comemorando Nossa Senhora de Guadalupe, sua Padroeira; E as Leituras ainda no Tempo do Advento continua nos alertando sobre a presença do Filho de Deus; Sobre a necessidade de Manifestarmos a sua glória; E sobre a glória reconhecida em Maria, por ser a acolhedora do próprio Senhor na pessoa de seu Filho...

Alegremo-nos todos no Senhor nosso Deus, celebrando a festa da Nossa Senhora de Guadalupe; tendo como certo que todos os Anjos se alegram e conosco glorificam o Filho de Deus...

Oremos: Ó Deus, que nos destes a Santa Virgem Maria para amparar-nos como mãe solícita, concedei aos povos da América Latina, que hoje se alegram com sua proteção, crescer constantemente na fé e alcançar o desejado progresso no caminho da justiça e da paz. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, Mais um exemplo a ser seguido pelos seguidores de Jesus: Nossa Senhora de Guadalupe. Ela, sendo conhecida como uma das imagens da Mãe Santíssima, nos leva a meditar qual o proceder do cristão para ser alvo da vontade do Senhor. eEe não precisa de nós, mas quer precisar sempre e sempre...Reflitamos!