Mensagem do Dia!

Amados e Amadas, Laudato Si', Mi' Signore! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 4ª Feira da 1ª semana da Quaresma, as Leituras nos alerta que não esperemos nenhum sinal, pois nenhum sinal nos será dado, a não os que já nos foram dados pelo Senhor, mormente o sinal de Jonas; que espelha a vida toda de Cristo e dos cristão; e por Jesus, contido nas nossas experiências e dificuldades diurnas. Os dois pregam a conversão...

Lembrai-vos de vossa misericórdia e de vosso amor, pois são eternos. Nossos inimigos não triunfem sobre nós; libertai-nos, ó Deus, de toda angústia (Sl 24)!

Oremos: Considerai, ó Deus, com bondade o fervor do vosso povo. E, enquanto mortificamos o corpo, sejamos espiritualmente fortalecidos pelos frutos das boas obras. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, atentemos: Muitos e vários sinais nos foram dados, tanto pelo Pai, quanto pelo Filho. Abramos os olhos, o coração e a mente e os enxergaremos, e os tomemos como referência para estruturar o nosso viver de cristão...Reflitamos!