Ora Vem!
Obrigado Deus pela nossa vida, pela família que nos destes...
Não precisamos muito para sermos felizes, tudo o Senhor nos provém.
E a matéria deste mundo, nos é emprestada, para que possamos realizar uma maravilhosa transformação.
Em favor dos que tem menos, favor de uma real felicidade, dos sorrisos despertos o final de lágrimas.
Ó Pai como Tu és bom!
A minh'alma te exalta e canta com júbilo nos lábios.
Ela vê... Não entende... Se entristeci... E lamenta.
Aos que ajuntam desesperadamente, para adquirir poder nesta vida e corromper, mandar e desmandar.
Na verdade são pobres Senhor... Quão pobres coitados!
Tenho pena destes, porque não sabem, onde perderam suas almas, o tempo de um retorno, nem imaginam o que é um novo nascimento.
Minh'alma entristecida, muda a direção, pois; deseja fartar-se da tua mesa, multiplicar o talentos confiados, participar de boas ações, esbaldar-me na vossa riqueza, pois; é somente isto que levamos para o além.
Obrigado Deus! Pelo ar que respiramos, o coração que fluxa vida, a consciência tranquila que nos faz repousar, acordar todas manhãs com a tua paz.
Pelas injustiças cometidas, sobe aos teus ouvidos um grande clamor, "o Justo pelos injustos nos trouxe a salvação, agora Ele vem novamente", com grande glória e poder, estabelecer sua justiça de uma vez para sempre!

"Pois que lucro terá uma pessoa se ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua alma?" Mt 16.26
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 14/03/2018
Reeditado em 16/03/2018
Código do texto: T6279911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.