O PONTO ONDE ESTAMOS COM RELAÇÃO A FÉ EM DEUS !!!

Se fosse pensar (HOJE) sobre O PONTO ONDE ESTAMOS COM RELAÇÃO À FÉ EM DEUS, não saberia dizer, especialmente considerando algumas coisas:

PRIMEIRA: Antigamente, havia uma frase que definia essa questão: Diziam qie tem gente que faz de uma pequena igreja um grande negócio – acho que era o tempo em que algumas pessoas olhava o filho e, ensando como ele poderia vencer na vida, arriscava dizer que ele ou ela, investisse em abrir uma igreja, pra ganhar dinheiro comercializando a fé em deus!!!

SEGUNDA: Antigamente, havia um filme (desses que passa no cinema), que fazia uma espécie de autocrítica ao modelo que diz e repete que se alguma coisa está errada é que a pessoa é um cristão tipo pequeno bule, tem pouca fé – O filme diz que muita fé não cheira bem.

TERCEIRA: Receita de DEUS pra vida melhor: LEIA A BÍBLIA como meio de conhecê–lo melhor, evitando ser apenas um estelionatário da fé ou alguém que vive de comercializar fé em deus.

Conforme o salmista já dizia: Salmos 25:14: O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança (Salmos 25:14).

CONCLUSÃO:

COMO ESTÁ ESCRITO:

10 Procurou o pregador achar palavras agradáveis; e escreveu-as com retidão, palavras de verdade.

11 As palavras dos sábios são como aguilhões, e como pregos, bem fixados pelos mestres das assembléias, que nos foram dadas pelo único Pastor.

12 E, demais disto, filho meu, atenta: não há limite para fazer livros, e o muito estudar é enfado da carne.

13 De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.

14 Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.
(Eclesiastes 12:10–14).

PORTANTO: Se fosse pensar (HOJE) sobre O PONTO ONDE ESTAMOS COM RELAÇÃO À FÉ EM DEUS, possivelente não saberia dizer - ASSIM LEIA A BÍBLIA ANTES QUE SEJA TARDE!!!

CONSIDERE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/05/2018
Código do texto: T6338627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.