Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, "Laudatro Si', Mi' Signore! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 5ª Feira da 7ª Semana da Páscoa, as Leituras nos diz do testemunho que devemos dar dele, a todo momento, para sejamos testemunhados por ele; Que, na sua oração ao Pai roga que: com a intimidade da entrega nos leve a uma comunhão que reflita a Unidade Santa...

Criso no amu e nos lavou dos pecados com seu sangue, e fez de nós um reino e sacerdotes para Deus, seu Pai, aleluia (Ap 1,5-6).

Oremos: Ó Deus, pela glorificação do Cristo e pela iluminação do Espírito Santo, abristes para nós as portas da vida eterna. Fazei que, participando de tão grandes bens, nos tornemos mais dedicados a vosso serviço e cresçamos constantemente na fé. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo, Amém!

Gente, cientes de como somos encarados por Jesus Cristo, diante da sua última oração ao Pai, sejamos dignos daquele que nos ama e tentemos, na nossa humanidade, devolver aquele sentimento em duplo...Reflitamos!