SEJAMOS CAPAZES ! // MENSAGEM DE FÉ

DEUS SEJA LOUVADO !

QUE A GRAÇA DO SENHOR JESUS SEJA SOBRE TODOS NÓS !

JESUS ! - NOME QUE SALVA

**********************************************

“ OH! POR QUE JESUS ME AMA

EU NÃO POSSO TE EXPLICAR !

MAS A TI TAMBÉM TE CHAMA

POIS DESEJA TE SALVAR ! “ HINO

**********************************************

Dedico esta mensagem a todos os que enfrentam desafios. E pra quem urge se atirar com coragem , livre das amarras fantasiosas deste mundo, Ao Mar de Misericórdias e Compaixão Que nos Espera para nos Conduzir Às Paragens Calmas, Aromáticas, Luzentes...

SEJAMOS CAPAZES !

Leia o belíssimo capítulo 27 de ATOS dos APÓSTOLOS

Às vezes, somos atingidos por ventos contrários que prenunciam tempestade.

E nos afobamos, sem que saibamos o que fazer.

A nossa embarcação carrega tantos bens caros a nós!

Aumentam os ventos e a tormenta começa. As ondas agigantadas batem no navio. Não há estrelas, não há lua à vista. Desesperados, pensamos que talvez devamos aliviar o barco. E vamos com alguma tristeza, jogando ao mar um, dois, três itens de nossa bagagem.Nem assim, chega a bonança. É preciso jogar mais dos nossos pertences .E assim, vamos deixando , lançando pra bem longe, o que está pesando. Por fim, toma-se a decisão: Deixar tudo e seguir a nado em pranchas tiradas dos próprios destroços...para chegarmos à terra firme .

Também na nossa caminhada, quando no nosso mar, os vendavais e as tempestades violentas, as catástrofes, nos atingirem,é preciso, sem demora, identificar qual será a carga a ser lançada.

Sim, despojarmo-nos de nossas bagagens é imperativo.

Aí, ao desprezarmos tudo o que era opressivo e de cuja nocividade nós nem nos dávamos conta,ao desprezarmos tais agentes,poderemos nadar soltos, em direção à praia que nos aguarda com um sol intenso.

Deus nos Dê A Força Capaz de superar e enfrentar com sabedoria e humildade os nossos temporais!

***********************************************************

INTERAÇÕES

Sim. É Dele Que Vem O Nosso Socorro, querido poeta MAURÍCIO !

Lindo Demais ! Obrigadíssima !

Oh! Porque a Jesus eu clamo

E o socorro logo vem

Na sua vida me escondo

Um poder maior não tem.

**********************************************************

Lindo, querido JACOZINHO !

Obrigadíssima !

É de Deus, a terça parte,

Feita com puro amor...

Tornando claro, supor,

Que amar é céu e arte...

****************************************************

Excelente manifestação, querido poeta JAMES ASSAF !

Obrigadissima!

"O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta" (Salmos 18:2).

A aflição dura o tempo da compreensão da presença do Senhor que age de forma particular em cada um de nós.

********************************************************

É verdade, querido POETA OLAVO !

Obrigadíssima!

Feliz daquele que vive com Deus no coração!

Que O Divino não nos Abandone !

***********************************************************

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 24/05/2018
Reeditado em 14/06/2018
Código do texto: T6345302
Classificação de conteúdo: seguro