O Senhor Deus nos diz hoje!

O Senhor Deus nos diz hoje!

Não temas, pois sou teu Deus, te conheço desde antes de sua existência. Vista essa capa de proteção, se alimente com o perdão, beba da coragem e caminhe junto a lealdade e verdade. Não se esqueça da esperança e da paciência. Ali no fundo tem uma mochila pra que você coloque todos os seus problemas e quando não suportar mais carregá-los mande-os a mim e tratei de resolvê-los. Nunca se esqueça as coisas não são ao seu tempo, mas sim ao meu tempo. Por isso aquiete o seu coração e descanse. Mesmo quando o mundo se levantar contra você, lembre-se que EU sou Deus de impossível. Para os seus erros e tropeços há perdão. Você é humano e vai errar algumas vezes, mas não deixe de caminhar por isso. Agora vá e faça tudo àquilo que eu predeterminei a você. Use o seu talento em prol das pessoas que precisam, use o seu dom para falar aqueles que precisam de paz e alento. Não temas jamais, pois sou teu Deus e quando você achar que é difícil demais caminhar, Eu te pego em meus braços. O seu Deus é um Deus de milagre, por isso acredite até quando tudo te mostrar o contrário. Levanta-se e vence! Sou contigo!'

Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz , e a gloria do Senhor vai nascendo sobre ti . Porque eis trevas cobriram a terra,e a escuridão os povos ; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua gloria se verá sobre ti .

Isaías capítulo 60 verso 1 e 2

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 24/05/2018
Código do texto: T6345470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.