Mensagem Do Dia

Amados e Amadas do Senhor nosso Deus, “Veni Sancte Spiritus”! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..."Nessa 2ª Feira da 13ª Semana do TC as leituras nos diz que a infidelidade constante faz com que o homem se insurja contra o Projeto Divino; Que esquecendo as transgressões volvemos ao Senhor nosso Deus; Que devemos, numa entrega sincera, nos colocar à disposição dele, para que cheguemos à pertença, realmente...

Entendei isto, todos vós que esqueceis o Senhor Deus! Como ousa repetir os meus preceitos e trazer minha Aliança em tua boca? Tu que odiaste minhas leis e meus conselhos e deste as costas às palavras dos meus lábios!

Oremos! Ó Senhor Deus de bondade, olhai para vossos servos e servas e dai-lhes a compreender a vossa vontade, para que a posamos praticar. Por nosso senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, a nossa infidelidade é constante. Assim, constantemente, devemos nos prostra diante do Senhor e tentar nos reconciliar na certeza de que só ele pode nos guiar num viver pleno, digno de sua vontade... Reflitamos!