Deus é o nosso remédio!

Muitas vezes o nosso coração fica inquieto, e o que o acalma é a voz do Pai Celestial, é sentir a sua Presença real juntinho de nos!

Na verdade e uma necessidade que temos de estar com o Senhor, de ouvir seus conselhos de amor e de paz. Fomos feitos para adorar ao Pai, e quando estamos acostumados adorá-lo, sempre vamos sentir a necessidade de estar mais vezes na sua presença, e se nos afastamos um pouco, vem uma vontade maior, é como uma dor, ou ansiedade no coração! O Salmista sentiu isso, ele declarou - minha alma anseia por Ti, ó Deus! Eu tenho sede de ti, o Deus vivo!

Quando poderei ir adorar na tua presença?(Salmos 42:1-2 ) o Salmista sentiu uma grande necessidade de adorar ao Pai, seu coração estava inquieto, ele estava longe da casa do Senhor, mas Ele mesmo sabia que ao declarar sua necessidade, ele estava colocando sua esperança no Senhor e isso o fortalecia.

Busque ao Senhor, sinta sua presença junto de você!

Ele vai acalmar o teu coração e vai renovar tua esperança. Creia em Deus, tenha fé que Ele é capaz de fazer o impossível para te ver Feliz. Jesus te ama eternamente e quer te salvar.

■Salmos: 42. 1. Como a corça anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, muitas vezes o coração fica inquieto, e o que o acalma é a voz do Pai, é sentir a sua Presença real.

É uma necessidade que temos de está com o Senhor, de ouvir seus conselhos de amor e paz. Fomos feitos para adorar ao Pai, e quando estamos acostumados adorá-lo, sempre vamos sentir a necessidade de está mais vezes na sua presença, e se nos afastamos um pouco, vem uma vontade maior, é como uma dor, ou ansiedade no coração. O Salmista sentiu isso, ele declarou - minha alma anseia por Ti, ó Deus! Eu tenho sede de ti, o Deus vivo e Eterno!

Quando poderei ir adorar na tua presença?(Salmos 42:1-2 ) o Salmista sentiu uma grande necessidade de adorar ao Pai, seu coração estava inquieto, ele está longe casa do Senhor, mas Ele mesmo sabia que ao declarar sua necessidade, ele estava colocando sua esperança no Senhor e isso o fortalecia. Busque ao Senhor, sinta sua presença, Ele vai acalmar o teu coração e vai renovar tua esperança. Creia em Deus, tenha fé que Ele é capaz de fazer o impossível para te vê Feliz. Jesus te ama eternamente e quer te salvar. . ■Salmos: 42. 1. Como a corça anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus! . ■Salmos: 42. 2. Eu tenho sede de ti, o Deus vivo! Quando poderei ir adorar na tua presença? ✅

Fale de Jesus para alguém, diz que Deus acalma o coração e renova as esperanças e quer fazê-lo Feliz. Deus nos ama e quer somente o nosso bem! ■Salmos: 42. 2. Eu tenho sede de ti, o Deus vivo!

Para curar as feridas da nossa Alma!

Deus é o nosso remédio!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 15/07/2018
Código do texto: T6390612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.