Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Veni Sancte Spiritus” "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 2ª Feira a Igreja celebra a TRANSFIGURAÇÃO DO SENHOR e as leituras nos diz da manifestação do esplendor da vida de Cristo; Nos diz quem é Jesus, ligando-o ao cumprimento da Lei e à realização das profecias, pela glorificação do Pai sobre o Filho, que é ungido pelo Espírito, e em quem habita a corporação da plenitude da divindade...

O Espírito do Santo apareceu na nuvem luminosa ea voz do Pai se fez ouvir: Este é o meu Filho amado, nele depositei todo o meu amor. escutai-o (Mt 17,5(

Oremos: Ó Deus, que na gloriosa Transfiguração de vosso Filho confirmastes os mistérios da fé pelo testemunho de Moisés e Elias, e manifestastes de modo admirável a nossa glória de filhos e filhas adotivos, concedei aos vossos servos e servas ouvir a voz do vosso Filho amado, e compartilhar da sua herança. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, meditando a palavra de Deus chegamos à conclusão da sua presença entre nós desde os primórdios com Abraão, Moisés e Elias,nos dando a certeza de nunca termos andados nas trevas, que a Luz do mundo sempre nos iluminou tornando-nos luz para o mundo...Reflitamos!