Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Veni Sancte Spiritus” "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 4ª Feira da 18ª Semana do TC a Igreja celebra S. Domingos de Gusmão Presb. E as Leituras nos alerta sobre o imenso amor e a imensa misericórdia que nos é destina o Senhor; Sobre a sua vontade de nos guardar sempre; e o resultado da fé na nossa postura como servo e serva bom e fiel, que nos leva a dialogar com Jesus...

Repousa sobre mim o Espírito Santo; ele me ungiu para levar a Boa-Nova aos pobres e curar os corações dos contritos (Lc 4,18(.

Oremos: Ó Deus, que os méritos e ensinamentos de São Domingos venham em socorro da vossa Igreja, para que o grande pregador da vossa verdade seja agora nosso fiel intercessor. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, se seguirmos aqueles que foram ungidos, teremos condições de nos revestir da fé e do destemor de tomarmos a vontade do Senhor como nossa, e desempenhar a serventia com o denodo que São Domingos experimentou... Reflitamos!