Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Veni Sancte Spiritus” "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 6ª Feira da 19ª Semana do TC as Leituras, ainda no tomo do pecado, do perdão calcado no amor incondicional, nos lembra da fidelidade nas promessas do Senhor, e do zelo que devemos ter desenvolvendo em nós o temor de não arranhar a vontade divina...

Acalmou-se a vossa ira e enfim me consolastes. Eis Deus, meu Senhor, eu confio e nada temo; o Senhor é minha força, meu louvor e salvação. Com alegria bebereis no manancial da salvação, e direis naquele dia: Dai louvores ao Senhor...'Is 12,2'.

Oremos: Ó Deus eterno e todo-poderoso, nos vossos sacramentos sejamos enquadrados para que tenhamos a sabedoria qualificação de andarmos sempre na vossa direção. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, se quisermos andar sempre na direção do Criador, temos que procurar, por todo o tempo, a fidelidade para com ele, lembrando a aliança que firmamos quando do batismo... Reflitamos!