Somos filhos de Deus

Todos nós fomos chamados por D'us para sermos semelhantes a Ele.

Para sermos referências, para ser padrão do céu ...

Em todos há um propósito desde a origem da criação de um ser (indivíduo).

Jesus realizou tudo que um homem poderia realizar na terra, isso não porque Ele foi apenas um homem na terra , mas porque foi necessário mostrar que dentro da natureza humana é possível ser completamente semelhante a quem nos criou .

Ele foi mas nos deixou promessas e suas promessas são eternas e irrevogáveis, no entanto, só se concretizam quando nos colocamos como filhos obedientes e que desejam realizar ardentemente a vontade do pai.

Como jovem ele não diz que seria fácil obedecer mas também não colocou uma posição de que seria impossível.

Salmos 119.9

" Como pode o jovem manter sua vida limpa e pura? Vigiando os seus passos de acordo com a sua palavra"

O salmos 119.9 só poderá permanecer e se tornar princípio em sua vida quando houver amor. Amar é primordial, do amor provém obediência, decisões corretas em extrema clareza.

Do amor podemos ser aquilo que fomos convocados a ser porque vamos realizar baseados naquilo que amamos e consequentemente acreditamos.

Ele colocou diante de todos as condições para servi-lo não por obrigação ou um ganho consequente daquilo que está sendo cobrado. Mas nos deu condições pois conhece nosso coração e muito mais, a intenção do coração, Ele sabe que o coração do homem é perverso e arrogante, incrédulo e busca seus próprios interesses.

Mas diante de tudo isso , quais são as condições que colocamos diante dEle ? Quais são as nossas condições para servi-lo ?

Temos condições sim e muitas mas infelizmente não cumprimos basicamente com nem uma delas.

Provérbios 5.21

"Os caminhos do homem estão distantes dos olhos do Senhor; ele examina todos os seus passos"

Acredite é impossível se esconder dos olhos do Senhor. Mas ele não interferirá em nem uma de nossas decisões.

O seu amor é incondicional e infinito sempre perdoador para com aqueles que se arrependem de suas falhas e as reconhece como falhos e que necessitam dEle para prosseguir e não mais errar o caminho.

Provérbios 14.26-27

"Aquele que teme/obedece o Senhor encontra um forte apoio nas horas difíceis e refúgio para os seus filhos.

O temor do Senhor é a fonte de vida e ajuda a escapar dos perigos da morte"

Ele nos ama e apenas quer está em mim e em você na posição de pai .

O senhor é bom em todo o tempo.

Temer ao senhor é obedecê-lo.

Sejamos portanto pessoas obedientes por amor.

Como poderemos amar a quem não vemos ? E como vamos então obedecer?

Para essas e outras dúvidas somente a intimidade com Ele poderá apagar .

Rafaela Mendes
Enviado por Rafaela Mendes em 20/08/2018
Código do texto: T6424771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.