DESCANSO EM DEUS ...

A palavra DESCANSO (nesse nosso texto) SERÁ USADA COMO SUBSTANTIVO com a qual queremos significar: “repouso, folga, vagar, ócio, tranquilidade, sossego e paz, entre outros”.

Entendemos o DESCANSO EM DEUS como necessário (essencial) ao povo cristão que em O nome de JESUS, se chama pelo nome de DEUS.

Infelizmente, vivemos um momento inusitado da História do ser humano na terra, quando estamos num país ocidental (chamado Brasil), onde há liberdade religiosa sem isso significar que o habitante sinta prazer de LER e de meditar nas Sagradas Escrituras (A Bíblia Sagrada), nosso Manual do Fabricante, conforme repete o irmão Florentino Peixoto da IPB Salgueiro-PE.

No sentido de expor de forma mais clara o significado do DESCANSO EM DEUS a que estamos nos referindo, iremo transcrever dois versos da BÍBLIA que falam sobre descanso:

PRIMEIRO:
E abençoou DEUS o dia sétimo e o santificou; porque nele DESCANSOU de toda obra que como CRIADOR, fizera (Gênesis 2:3).

SEGUNDO:
Tu, porém, segue o teu caminho até ao fim; pois DESCANSARÁS e, ao fim dos dias, te levantarás para receber a tua herança (Daniel 12:12).

Portanto: considerando o significado que entendemos ser necessário (essencial) ao ser humano (em nossos dias): “repouso, tranquilidade, sossego e paz, entre outros”. Entendemos ser necessário os irmãos na (fé critã), que confessam serem servos de DEUS, voltarem seus olhos e levarem mais a sério o mesmo estilo de vida do MESTRE DOS MESTRES, o SENHOR e RE JESUS CRISTO...

O SOBERANO DEUS EM SUA ONIPOTÊNCIA, ONISCIÊNCIA, ONIPRESENÇA e GRAÇA, CONTINUE TENDO MISERICÓRDIA DE NÓS, NOS PERDOANDO e NOS ABENÇOANDO, PORQUE ELE É BOM E SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE, CONFORME ESCREVEU O SALMISTA (Salmos 100:5).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/09/2018
Código do texto: T6453516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.