O MAIOR PROBLEMA DO SER HUMANO (?!) – 3...

Pelo menos, em termos de Brasil, estamos às vésperas de mais uma eleição e por mais que seja a quantidade de problemas, existem muitos candidatos e, todos prometem dias melhores, inclusive com honestidade e zelo pela coisa pública (não se sabe como, afinal, a honestidade sendo um valor abstrato não dependeria de promessas de candidatos...

Considerando essa questão abstrata, o tema pode ser discutido no próximo texto...

Continuando, direi:

Certamente, o maior problema do ser humano é desobediencia!!!

Considerando essa palavra DESOBEDIÊNCIA, continuaremos a resposta no próximo texto, a fim de fazer uma PAUSA PARA REFLEXÃO, com o objetivo de deixar um tempo considerável para que se reflita sobre o sentido do motivo do problema...

Continuando posso dizer:

Para compreender e aceitar que: O MAIOR PROBLEMA DO SER HUMANO tenha a ver com sua DESOBEDIÊNCIA, e faz necessário retroceder no tempo, ao momento o primeiro casode desobediência, o qual é chamado de PECADO ORIGINAL ou ERRO DO ALVO!!!

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/09/2018
Código do texto: T6454606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.