JESUS CRISTO SEMPRE SERÁ O MESMO!!!
 
No texto anterior: JESUS CRISTO TAMBÉM PARA HOJE – II, eu disse:

Entendo que, independente de formas religiosas de nossa época, o ser humano depende e necessita ter um relacionamento correto com DEUS...

Nós desse mundo real e visível (cocreto) e DEUS é do mundo espiritual e invisível (abstrato) – estamos em níveis diferentes e é necessário que as coisas sejam claras – e, geralmente pessoas fazem de conta ou minimizam as diferenças, fazendo referencia ao SENHOR como se ELE fosse alguém de carne e ossos (que esqudrinhacorações e conhece até os pensamentos e as intenções dos corações...

Nesse contexto, pessoas brincam de ser cristãs atrapalhando em parte a visão correta que a sociedade poderia ter sobre o ÚNICO E VERDADEIRO SENHOR DOS EXÉRCITOS, limitando à copreensão à religiosidade popular algumas vezes vazia e sem compreensão e aplicação correta do que está revelado nas Sagradas Escrituras!!!

Independente de contexto, o ser humano precisa crer em DEUS, vivendo como se DEUS fosse real como é real, apesar de abstrato!!!

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/09/2018
Código do texto: T6456184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.