Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Gaudete et Exsultate”. "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 3ª Feira, da 26ª Semana do TC, a Igreja celebra os Santos Anjos da Guarda e as leituras nos diz que, desde a aliança firmada com o Criador no Monte Sinai, ele nos guardo com a presença de um anjo, com a ordem de nos proteger por onde andarmos; Que, se quisermos ser o maior, sejamos humildes como o seu Filho querido o foi; nos despojemos do humano e nos livremos do fermento do mundo, deixando que a pureza de uma criança nos abarque...

Gente brademos: "Anjos todos do Senhor, bendizei o Senhor; cantai a sua glória, louvai-o eternamente (Dn 3,58)..."

Oremos: Ó Deus, que na vossa misteriosa providência mandais os vosso Anjos para guardar-nos, concedei que nos defendam de todos os perigos e gozemos eternamente do seu convívio. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, pela nossa fé incondicional tomemos como certo que o Senhor, por seus Anjos, está sempre junto de nós, nos defendendo de todos os perigos e nos conduzindo num caminhar seguro para alcançarmos o objetivo de todo cristão: A glória eterna... reflitamos!