A perseguição dos últimos dias. Nós somos a igreja.

A perseguição dos últimos dias.

Nós somos a igreja.

Estamos vivendo já nos últimos dias na terra.

No meio do dia, no meio da tarde ou no meio da noite essa calmaria, mas sabe quando o coração sente que nada esta bem e brevemente algo desagradável poderá acontecer... !

Às vezes o coração sente... Quando o coração sente creio que é sinal de DEUS.

As coisas estão piorando a cada dia que passa.

Sei que JESUS logo fechara a porta da graça que esta aberta, a porta da graça esta aberta, mas esta estreita e se estreita a cada dia e já esta bem estreita, e quando essa porta bater para fechar ela não abrira mais.

As vezes fico com medo, um medo humano, porque sou humana para sentir medo, mas sei que somos salvos se cremos em DEUS, servimos ao SENHOR não temos o que temer porque temos a salvação em CRISTO mas quando falo de medo é medo do que pode acontecer aqui antes do Arrebatamento, mas sei que se algo acontecer a mesma força que DEUS deu aos cristão de outrora dará para nós também.

Ontem comentando com a minha família, chegara o tempo da igreja fechar as portas por causa de perseguição religiosa, mas DEUS É tão bom que pra tudo ELE da o escape... A igreja de concreto pode se fechar, mas antes de tuddo nós somos igreja, nós somos a igreja, eu sou a igreja e você é a igreja, somos a igreja viva de CRISTO, somos a igreja invisível que vai morar no céu.

Vai chegar o tempo em que não poderá mais pregar o evangelho, não terá mais a alegria de nos encontrarmos nas reuniões da igreja e ouvirmos a palavra de DEUS nos cultos da noite e aprendermos as ricas lições bíblicas na escola dominical e nem louvarmos ao SENHOR com os belos hinos da harpa cristã e cânticos de adoração por que tudo será proibido... !

Chegara o tempo em que não poderemos mais falar de JESUS pra ninguém, porque se falarmos de JESUS e da salvação e a pessoa não gostar, ela poderá denunciar e sermos presos.

Chegara o tempo em que tudo se fechara para o evangelho do reino... Mas uma coisa eu digo que quando isso acontecer, que tenhamos alegria mesmo assim, porque é perto o fim de estarmos aqui... É sinal que tudo esta se findando e a igreja (nós cristãos) subiremos a encontrar com O nosso SENHOR nos ares.

ALELUIA GLÓRIAS A JESUS... !

Não sabemos o dia e nem a hora em que ocorrera o Arrebatamento da igreja, mas JESUS nos deixa dicas, os sinais se cumprem na terra, os acontecimentos atuais a maldade se espalhando por toda a terra acompanhada do esfriamento do amor ao proximo.

Se acontecer algo que nos impeça de evangelizar, teremos que guardar a palavra santa de DEUS dentro de nós, teremos que guardar a palavra santa para nós mesmos, mas sendo assim sabemos que tudo se cumpriu... O evangelho já foi por toda parte então vira o fim.

Mesmo que sejamos perseguidos, mas DEUS não nos desamparara, sim seremos abatidos por causa da maldade e da incrdulidade dos homens sem DEUS, mas não seremos destruídos, porque se DEUS é por nos quem será contra nós.

E, por causa do MEU NOME, sereis odiados de todos. Contudo, aquele que permanecer até o fim será salvo. Mateus 10: 22.

O coliseu de Roma ja esta chegando de novo, mas é o Cliseu dos tempo modernos, os leões do atuais são os perseguidores e o coliseu atual é este mundo que jaz no maligno e os dias maus e tempos trabalhosos.

Se algo acontecer saibam que a mesma força de fé que DEUS deu aos mártires do coliseu de Roma e da santa inquisição ELE dará para mim e para você.

Mesmo se acontecer de as igrejas tiverem que fechar as portas, não se esqueça, de que eu e você somos igreja, nós somos igreja, nós somos a igreja de CRISTO, nós somos a igreja invisível que vai morar no céu.

Amém... ?

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 21/10/2018
Código do texto: T6482031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.