"Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo?" - João, 14,22

João 14, 16-26 (Bíblia Sagrada)

16 E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre,

17 o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês.

18 Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês.

19 Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; vocês, porém, me verão. Porque eu vivo, vocês também viverão.

20 Naquele dia, compreenderão que estou em meu Pai, vocês em mim, e eu em vocês. Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama.

21 Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".

22 Disse então Judas (não o Iscariotes): "Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo?"

23 Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele.

24 Aquele que não me ama não obedece às minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou.

25 "Tudo isso tenho dito enquanto ainda estou com vocês.

26 Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará vocês lembrarem tudo o que eu disse.

João 14:16-26

*****************************

6 Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á.

Mateus 6:6

*****************************

(Robertson)...

O Questionamento de Judas (não o Iscariotes) é a indagação que formulamos a nós todos os dias. Que o SENHOR se revelasse ao mundo todo e houvesse paz entre os irmãos, mas esse mundo imundo não é o do SENHOR.

O Mundo do SENHOR é o que está dentro de você.

Ore, Ore, Ore.

E liberte o Espírito Santo que está ai, consigo.

Estarás na Casa do Pai...cheio da Glória, Amor e Paz.

O seu temor a Deus o fará viver em paz, com amabilidade conversarás , pedindo o perdão, serás perdoado e, com discernimento na Palavra, entenderás as tuas quedas e os teus milagres.

As quedas se farão e desfarão como vai o corpo ao pó.

Os milagres?

Eles já virão em forma de frutos, para o teu entesouramento espiritual, pois a DEUS os pertence todo o tempo, o tempo todo.

Se você não enriquecer a sua alma, você será sepultado, como a de um animal qualquer.

Abraços!

Glória a Deus!

Paz em Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador!

Robertson
Enviado por Robertson em 30/10/2018
Reeditado em 30/10/2018
Código do texto: T6490497
Classificação de conteúdo: seguro