Os ensinamentos de Amor, são simples

A Palavra de Deus é como uma túnica que nos cobre desde a nudez d'alma até os nossos calcanhares descalços.

Quando nós éramos andarilhos da Palavra, andávamos de povoado em povoado à procura de novidades.

Descobrimos pelo andar, que quanto mais sedentos nós nos sentimos, mais Jesus Cristo nos sacia, vide as parábolas.

Os ensinamentos de amor são simples, a interpretação muitas vezes errôneas.

O motivo é que nós não nos sentimos irmãos de todos e vice-versa.

A vaidade nos leva adiante e dessa forma a nossa caridade vira hipocrisia.

Mesmo na maioria das Congregações há um entendimento maravilhoso da porta pra dentro dos grandes templos e outro esquivo, da porta pra fora.

Por isso a misericórdia de Deus e os dons do espírito santo aparecem muito mais nas pequenas reuniões aonde a vaidade se desfaz diante do "olho no olho", lágrimas à lágrima.

Ouvir a Palavra, louvar, orar.

São ações simples, requerem apenas humildade.

Apesar de que, para alguns, é o bem mais difícil de conseguir, "ser".

É preciso se limpar porque a glória de Deus derruba os hipócritas travando as suas línguas, desfalecendo os seus membros e desviando os seus sentidos.

Se não temer a Deus, nem precisa orar.

*************

Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?' "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'.

Mateus 25:35-40

*************

Glória a Deus!

Paz em Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador!

Amém

Robertson
Enviado por Robertson em 06/11/2018
Código do texto: T6496316
Classificação de conteúdo: seguro