FALAR SEM PENSAR IMPLICARÁ CONTRA – INDICAÇÕES ...

No texto anterior: RESULTADO DO FALAR SEM PENSAR... eu disse:

O ser humano está acostumado a falar sem pensar sobre o que diz, não pensar sobre as implicações do que diz ou faz, que tanto fez como tanto faz, que a voz do povo seria a voz de Deus ou, no mínimo faz de conta que nessa vida haveria uma espécie de campeonato pra ver quem fala mais palavras...

Está escrito:

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno (Mateus 5:37).

Considere...

Continuando direi:

Geralmente, o ser humano gosta de tirar o corpo fora, transferir culpas (apontando o dedo pra outras pessoas, falar com a sinceridade, apresentar falsos testemunhos, dizer que a voz do povo seria a voz de DEUS (sabendo que nem sempre as pessoas levarão DEUS a sério, etc... Diante de tudo isso, é preciso rever nossos ptincípios, conceitos e valores – principalmente coisas como virar as costas pra DEUS, dizer “se DEUS quizer, etc)...

Considere sobre isso, antes de achar que não entende porque nossa realidade é tão desajustasda!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/11/2018
Código do texto: T6499405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.