Mensagem Do Dia

Amados e Amadas “Gaudete et Exsultate”. No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus... Nessa 2ª Feira, da 32ª Semana do TC, e 3ª do Saltério, a Igreja festeja a São Josafá, BMt. E a leituras nos exorta a sermos pessoas portadoras de requisitos tais, que nos credencie a sermos magistrados retos; Nos leva a vislumbrar uma sociedade justa e fraterna incrementada pelo arrependimento, conversão e perdão, e alicerçada pela fé inabalável...

São Josafá lutou até à morte pela lei de seu Deus e não temeu as ameaças dos ímpios, pois se apoiava numa rocha inabalável. Imitemo-lo!

Oração: Suscitai, ó Deus, na vossa Igreja o Espírito que impeliu o Bispo São Josafá a dar a vida por suas ovelhas e concedei que, por sua intercessão, fortificados pelo mesmo Espírito, estejamos prontos a dar a nossa vida pelos nossos irmãos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho,na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, mais um exemplo de servo para seguirmos objetivando a intimidade com o Senhor, para que sejamos aptos a desempenhar nos múnus de servos e recebamos as suas graças... Reflitamos!