Mensagem Do Dia

Amados e Amadas “Gaudete et Exsultate”. "No peito eu levo uma cruz,no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 3ª Feira, da 32ª Semana do TC, e 4ª do Saltério, as Leituras nos alerta que devemos respeitar a integridade da sã doutrina, para que nossas obras sejam agradáveis ao Senhor; Pois a salvação do justo vem de Deus; Que cuidemos para não sermos servos inúteis, façamos mais do que devemos fazer, para a glória do Senhor...

A salvação de que é justo, vem de Deus! Confia no senhor e faze o bem, e sobre a terra habitarás em segurança. Coloca no Senhor tua alegra, e ele dará o que pedir seu coração. (Sl 36).

Oremos: Deus de poder e misericórdia, afastai de nós odo obstáculo para que, inteiramente disponíveis, nos dediquemos ao vosso serviço. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, Sabedores que temos que levar a Palavra em toda sua plenitude e conteúdo, vamos cuidar para que não deixemos que o nosso querer icompleto prejudique o conteúdo da vontade do Pai... Reflitamos!