Mensagem Do Dia

Amados e Amadas “Gaudete et Exsultate”. "No peito eu levo uma cruz, no meu coração oque disse Jesus... Nessa 6ª Feira, da 32ª Semana do TC, e 4ª do Saltério, as Leituras nos diz que o amor é o sentimento que nos fortalece em comum, contra a sedução, contra o Anticristo, sendo preenchido pelo Espírito do Pai; Que o “amor fraterno”, A “obediência” e a “fé em Jesus, devem ser observados para que cultuemos, demonstremos o amor a Deus...

Feliz é quem na lei do Senhor Deus vai progredindo! Feliz o homem sem pecado em seu caminho, que na lei do Senhor vai progredindo!... (Sl 118).

Oremos: Ó Deus eterno e todo-poderoso, que nos destes sabedoria para desempenharmos nossa função de servos com propriedade e dignidade, fazei que apreciemos todos os vosso mandamentos e os pomos em pratica. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, como servos do Senhor, vamos nos esforçar para cumprir a nossa missão com dignidade para que glorifiquemos e alegremos ao Senhor nosso Deus. Amém!