NÃO SE DEIXE PERDER

Meu Deus!!!

Quanta ingratidão e decepção as pessoas causam entre si.

São mentiras, egoísmo, traições que só aumentam com o passar dos dias.

Onde estão as pessoas de bons costumes, de caráter?

Os tempos tem sido difíceis e tudo isso só contribuem para tais manifestações!

Que eu seja o alguém que NÃO SE DEIXE PERDER nesse número triste dos que são pobres de espírito.

Me ajuda, oh Deus, ser íntegro, fiel ás minhas raízes.

Que meus pés caminhem firmes mesmo diante dessa estrada tão cheia de espinhos e lamaçal.

Sei que quando tu me amparas em teus braços, eu tenho todo o sustento que preciso para manter o meu equilíbrio na caminhada.

Só te peço forças, que me orientas e não me deixe fraquejar.

Sou uma guerreira que não me entrego em combate, lutando até o fim.

Porém preciso do teu escudo á minha frente, para me encorajar a seguir.

Que meus olhos se fechem diante disso tudo que está ocorrendo pelo mundo.

Vemos muita falta de amor, falta de respeito, falta de uma ligação maior com Deus, que não é a religiosidade em si!

Deus nos mostra o caminho mas não nos obriga a seguir. A escolha é nossa!

Então NÃO SE DEIXE PERDER pela maldade que já assola esse mundo!

LFC Pensadora

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 27/11/2018
Código do texto: T6513106
Classificação de conteúdo: seguro