ESCREVER SERÁ FAZER REAL O VISÍVEL APENAS EM PENSAMENTOS ... – II

Insistimos que ESCREVER SERÁ FAZER REAL O VISÍVEL APENAS EM PENSAMENTOS... por isso nossa triste, pobre e podre realidade demonstra que por um lado o ser humano não pensa de forma racional (inteligente) sobre o que diz e, por outro lado, o ser humano desaprendeu a pensar de forma racional (e pensa por pensar)...

Não venha achar que isso aconteceu em pouco tempo, mas ainda era criança (há coisa de meio século) e, era visível os indícios disso e, há umas quatro décadas começou a ser real o mundo virtual e, de lá para cá o ser huumano passou a achar que sua realidade depende do mundo virtual, e passou a negligenciar o mundo real...

É num contexto assim que passamos a escrever melhor e a transformar em linguagem real o que é visível apenas no mundo da imaginação!!!

Contnuando, direi:

Se insistimos que ESCREVER SERÁ FAZER REAL O VISÍVEL APENAS EM PENSAMENTOS...

Se nossa triste, pobre e podre realidade demonstra que por um lado o ser humano não pensa de forma racional (inteligente) sobre o que diz e, por outro lado, o ser humano desaprendeu a pensar de forma racional (e pensa por pensar), não haveria como termos menos injustiça, e menos preconceito social do que temos...

Especialmente surpreende o fato que pessoas que se dizem cristãs, dizem crer em DEUS, vivendo como quem não acredita...

Pense e considere sobre isso!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/12/2018
Código do texto: T6522026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.