A oportunidade e o privilégio

Bom diaaaaa!!!

Deus é a Vida que há em nós. Muitos são aqueles que, por circunstâncias diversas não tiveram a oportunidade e o privilégio que você e eu tivemos de despertar nesta manhã.

Então, bora viver e fazer valer a pena o tempo a nós determinado por aqui!!!

_____

PALAVRA DO SENHOR

Isto foi o que Ezequias, rei de Judá, escreveu depois que se recuperou de sua doença:

Na aurora da vida, já tenho de partir. O tempo que me restou, passo na sala de espera da morte.

Já não há vislumbres do Eterno na terra dos viventes, não há mais encontros com os vizinhos, não há mais contato com meus amigos.

Este corpo em que vivo foi desarmado, dobrado e guardado como uma tenda.

Como um tecelão, enrolei o tapete da minha vida, visto que Deus me cortou do tear e, ao final do dia, varreu as sobras e os pedaços.

Grito por ajuda até o amanhecer.

Como um leão, Deus me agride e me fere, sem dó nem piedade.

Grito como um pássaro condenado, passo o dia gemendo como uma pomba.

Meus olhos doem de tanto olhar, esperando ajuda: “Senhor, como está difícil! Tira-me desta situação!”

Mas de que adianta? Foi o próprio Deus que me deu a notícia. Foi ele quem fez isso comigo.

Não consigo dormir, de tão perturbado, de tão agitado.

Ó Senhor, estas são as condições em que as pessoas vivem, e, sim, nestas condições meu espírito ainda vive — totalmente recuperado, com uma nova injeção de ânimo! Parece que foi bom para mim passar por todos estes problemas.

O tempo inteiro seguraste firme o fio da minha vida. Não permitiste que eu despencasse para o nada. Perdoaste meus pecados, lançaste-os por sobre os ombros — já vão tarde!

Os mortos não te agradecem, e do necrotério não se ouvem coros cantando. Os que estão a sete palmos debaixo da terra não dão testemunho da tua fidelidade.

São os que vivem que te agradecem, como estou fazendo agora. Os pais contam aos filhos a história da tua fidelidade.

O Eterno salva e vai me salvar. Assim como o violino e o bandolim dão o tom, nós vamos cantar — e como vamos! — o resto da nossa vida no santuário do Eterno.

Isaías 38:9-20

Biblia A Mensagem

_____

No Senhor, Mesmo Que Nos Sintamos Sozinhos, e As Circunstâncias - Por Suas Adversidades - Realmente Denotem Isso, Ainda Sim, Nós Precisamos Crer Que Não Estamos Sós, Mas Que Somos Maioria, Pois Deus Está e Estará Sempre Conosco.

O Que o Senhor Prometeu, Lembre-se: ELE É FIEL PARA CUMPRIR.