Já é natal de novo...

Nasceu Jesus, os anjos falaram em coro.

Já é natal de novo. A alusão ao “Messias prometido”a cada dia se distancia das pessoas.

Natal do Peru, do “amigo e inimigo oculto “, dos pedidos de “desculpas anuais” até porque é natal, as pessoas precisam

estar em paz(?)!

Natal do nada e tal e coisa e tal.

Natal do comércio que quer a cada dia bater recordes de vendas, natal do 13.salário gasto com presentes e roupas, natal do endividamento exacerbado, mas, como muitos dizem: é natal, precisamos dar e ganhar presentes, tem que ter ceia, e ceia sem Peru, é apenas um jantar.

Natal, do papai Noel que senta-se em sua cadeira vermelha nos shoppings para ouvir os pedidos das crianças, e, vez por outra, até de um adulto, quando ele mesmo, está precisando que alguém o ouça. Tantas coisas a pedir ao papai Noel..( mas a quem pedir? Ele é o Noel)!

Natal! O menino nos nasceu! Nem uma roupa de marca e tampouco sem marca, apenas alguns panos rotos, usados e com alguns rasgos lhe serviram de vestes. Não tinha enxoval, mas tinha tudo! Nasceu do verdadeiro amor de um pai por seus filhos, veio ao

mundo com um propósito de dar sua vida em favor de muitos, não teve messário, nem aniversário, não lhe cantaram parabéns, mas ganhava muitos beijos dos seus pais terrenos. E tornou-se tão repleto de carinho e amor que deu sua vida, por mim pecador.

É natal, e a Deus eu rogo em prece: Que me perdoe se não dei o devido valor ao seu filho, o aniversariante do dia!

Parabéns, Jesus!!! Feliz aniversário!

Já é natal!!!