Mensagem Do Dia

Filinhos e Filinhas “Timor Dei initium dilectionis etus: fides autem initrium adhaesionis ei.”Nessa 4ª Feira do Tempo do Natal depois da Epifania, e 2ª Semana do Saltério, "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..."as Leituras nos lembra que nós não vimos o Criador mas cremos na sua existência e na sua presença no meio de nós na pessoa de seu Filho Jesus; Nos lembra o domínio das águas, aquelas que deveríamos mergulhar fundo; que a oração é um procedimento importante na vida do cristão, da cristã...

O povo que andava nas trevas viu uma grande Luz; para os que habitavam nas sombras da morte,uma Luz resplandeceu...(Is 9,2).

Oremos: Ó Deus, luz de todas as nações, concedei aos povos da terra viver em perene paz, e fazei resplandecer em nossos corações aquela Luz admirável que vimos despontar no povo da antiga aliança. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente apesar de não termos visto nem ouvido, temos como certo que o Espírito do Senhor veio morar entre nós, e conosco está até o fim dos Tempos. assim observando,vamos fazer a sua vontade, com o seu Filho nos ensinou... Reflitamo!