As verdades de Jesus na atualidade, nua e crua, sem entre linhas. (Uma adaptação dos textos bíblicos)

Não se façam de bons ou santos. Não façam o que seus corações não queira fazer, parem de mentir!!!

Sejam o que vocês realmente são, parem com essa ideia de querer ser justificados o tempo inteiro pelo outros ou por suas pretensas obras.Nas vitorias internas não há ouvintes, plateia ou aplausos, só Deus e você.

Não subais sobre os tablados e toque as trombetas para que li vendo todos possam ti aplaudir, deixem de blasfêmia. Não se contra diga entre Ser e o seu dizer. Por que de sua boca sairá o que seu coração está cheio e isso pode ser motivo de escândalo.

Não se fará de pedra ou de madeira a Igreja erguida em meu nome,mas do sacrifício de cada homem que esteja imbuído em instituí o verdadeiro amor.

Muitos li dirão que o Reino estará ali ou acolá, mas és que ele se encontrar em cada coração que se predispuser a amar incondicionalmente, sem nenhuma pretensão de retorno, curvas, desculpas, ou lamentações e assim sendo, perceberás que a verdade nada mais é que a simplicidade. ali se fará a morada em que todos encontrão a paz eterna.

Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai a não ser que através de mim e dos meus ensinamentos, esse entrarás no Reino de Glória, Paz e Justiça.

Admilson Nascimento Santana O Poeta da vida
Enviado por Admilson Nascimento Santana O Poeta da vida em 10/01/2019
Reeditado em 16/07/2020
Código do texto: T6547250
Classificação de conteúdo: seguro