Flertar

TODO AQUELE QUE O PAI ME DÁ, ESSE VIRÁ A MIM; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora. E A VONTADE DE QUEM ME ENVIOU É ESTA: QUE NENHUM EU PERCA DE TODOS OS QUE ME DEU; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia.

De fato, A VONTADE DE MEU PAI É QUE TODO HOMEM QUE VIR O FILHO E NELE CRER TENHA A VIDA ETERNA; e eu o ressuscitarei no último dia.

NINGUÉM PODE VIR A MIM SE O PAI, QUE ME ENVIOU, NÃO O TROUXER; e eu o ressuscitarei no último dia. Em verdade, em verdade vos digo: QUEM CRÊ EM MIM TEM A VIDA ETERNA.

(João 6:37, 39-40, 44, 47)

_____

Deparei-me com esta Palavra logo pela manhã e ela me alegrou muito o coração.

SOU GRATO A DEUS, POIS ELE ME ATRAIU E ME ENVIOU A CRISTO.

Só de pensar na possibilidade de eu ter ignorado esse "flertar divino", fazendo-me de difícil, como isso me angustia, pois as chances de assim acontecer eram imensuráveis. Só pela graça mesmo, que fui alcançado.

Sei que estou em Cristo (aleluias!) e isso só é uma realidade em minha vida porque o Papai, um dia, colocou os olhos dEle sobre mim e me amou, e, amando-me, fez cooperar, conjuntamente, todas as coisas em meu favor - para o meu bem - e me atraiu de forma irresistível até a Presença dEle, de onde jamais quero sair.

QUE AMOR É ESTE, MEU DEUS!?

ONDE ESTARIA EU!?

Obrigado por sua graça e misericórdia!!