O Cativeiro nunca se desfez nas almas indiferentes.

Quando alcançamos a liberdade entoamos hinos de louvor à Deus.

Mas, passado o júbilo, secamos as lágrimas de alegria e voltamos para aquele recanto escuro aonde deixamos guardados os nossos mais vis pecados.

Jesus Cristo nos revelou o Caminho para a Salvação pelo batismo em águas, pelo espírito santo em fogo.

Por 40 anos vagamos pelo deserto e muito pouco aprendemos.

Nós continuamos a bater em rochas à procura de água para saciar a nossa sede cada vez maior, porém a nossa fé é como uma folha seca levada por qualquer vento, para qualquer direção.

Pior, para lugares com vaidades camufladas ou, sem santidade nenhuma.

Aonde deveria haver sorrisos de alegria, há ranger de dentes e prantos de dor.

O Cativeiro aonde o Rei nos açoitava, acabou

Ficou lá longe.

Mas

Entranhado o açoite continua

Agora por nós mesmos, dentro do nosso coração.

Autoflagelados e soberbos nunca daremos a devida atenção ao nosso Mestre, Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.

A Glória de Deus é para ser buscada e não aguardada.

******

Paz em Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador!

Robertson
Enviado por Robertson em 14/01/2019
Reeditado em 20/01/2019
Código do texto: T6551080
Classificação de conteúdo: seguro