A MORTE NÃO SERIA O FIM DA VIDA, MAS O COMEÇO DA ETERNIDADE (!!!)

Tem pessoas que morrem de medo ao ouvirem falar sobre a morte e, falando dela ou da vida, penso sobre definições que podem ser encontradas nas Escrituras...

Está escrito:

EM PRIMEIRO LUGAR: "Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" (Livro dos Salmos 116:15).

Conforme bons estudiosos sobre o contexto original, o texto não significa que a “morte” seria algo maravilhoso aos olhos do SENHOR, mas, algo de alto “valor” ou algo de alto “preço”, isto é, “precioso”. Isso significa que para DEUS a morte de um fiel é algo que custa muito.

EM SEGUNDO LUGAR: !Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6).

Em meu achômetro, sem querer ser especialistas num assunto tão amplo, mas confiante no que está escrito, entendo que a morte é o fim de todas as polêmicas entre os que vão antes e os que ficam vivos e o motivo maior porque se deve ter livre acesso ao SENHOR, afinal CRISTO se deu poir todo aquele ou aquela que NELE crer.

EM TERCEIRO LUGAR: (Disse JESUS): Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo (João 16:33)

Portanto: A MORTE NÃO SERIA O FIM DA VIDA, MAS O COMEÇO DA ETERNIDADE (!!!)

Considere sobre isso e leia sua BÍBLIA cada dia – afinal, se alimentamos o corpo, porque viver com o espíirito ou alma, famintos (?!)...

Na realidade, em meu achômetro, a morte seria uma espécie de separação temporária, entre os que vão na frenter e ao que estão com vida, considerando que poderá acontecer um reencontro permanente diante do trono de DEUS, entre todos os que viveram e partiram antes (da gente)... Cada ser humano nasce, cresce e, ao longo da vida fica sabendo sobre a morte; apenas o próprio ser humano ao invés de pensar com seriedaden sobre todas as coisas, acha que a morte seria uma espécie de falácia conforme conveniências...

Lamentavelmente, algumas pessoas (mesmo se dizendo lavadas e remidas pelo sangue de JESUS), morrem de medo de pensarem sobre o momento do reencontro com DEUS (a que as religiões cristãs chamam de Juízo Final)...

Faz duas semanas que minha mãe com 87 anos e padecendo de alzheimer por longo período se foi após chegar aquela fase que esquece até a comida que ingeriu...

Considerando o texto que afirma ser preciosa aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos, disse a alguém ser grato ao CRIADOR DEUS por haver tido uma mãe que conseguiu no meio de muitas limitações financeiras criar os sete filhos (havendo ficado viúva em abril de 1970, com 39 anos)...

Sei que alguns irmãos na fé, ficam confusos porque sendo eu Bacharel em Teologia, após cinco anos num Seminário Presbiteriano, vi sair no dia anterior (a morte da mãe), um dos irmãos (de pai e mãe), pra ir levar mãe pra tomar soro no hospital, quando eu deveria ter subido ao monte clamar pela restauração da saúde de mãe...

Mas, em todo o tempo e en todo lugar o nome de DEUS e o precioso nome de CRISTO SENHOR e REI sejam engrandecidos...

Continua...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/01/2019
Código do texto: T6552648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.