Mensagem Do Dia

Caríssimos e caríssimas do Senhor, “Timor Dei initium dilectionis etus: fides autem initrium adhaesionis ei.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nesse 2º Domingo do TC as Leituras nos alerta que “a noiva é a alegria do noivo” porque ele a ama plenamente e a ela devotará todo o carinho, e a glorificará; Que todos os dons são próprios do Espírito Santo e só ele os realiza em cada um; Que devemos identificar o início do ministério de Jesus com o seu primeiro milagre em Caná...

Que toda a terra se prostre diante de vós. Ó Deus, e cante louvores ao vosso nome, diante do altíssimo...

Oremos: Deus eterno e todo-poderoso, que governais o céu e a terra, escutai com bondade as preces do vosso povo e daí ao nosso tempo a vossa paz. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente,sabedores que o Senhor nos ama em plenitude, como Igreja, sua noiva; e que a nós devota os dons necessários para que cumpramos a nossa função de servos com propriedade e dignidade, nos esforcemos para acatar os seus ensinamentos e pô-los em práticas nas nossas obras...Reflitamos!