A Nossa Fé em Deus!!!

Tudo e possível ao que Crê em Jesus Cristo.Em Cristo somos mais que vencedores jamais podemos perder a fé em Deus.As tribulações produzem perseverança que por sua vez produz experiência que produz esperança. E na dificuldade que você cresce a adversidade faz termos um profundo contato com o espírito Santo de Deus.Tudo que nos acontece de bom ou mau e permissão de Deus.Nestes meus trinta e um anos de vida pude aprender que o verdadeiro prazer felicidade e alegria não esta em vícios como Álcool Cigarro ou Drogas muito menos em riqueza bens materiais ou em namorada em pessoas.A verdadeira felicidade esta em agradar a Deus e renunciar as nossas vontades Deus esta contigo e Deus te ama jamais se esqueçam destas promessas.Aqui estamos de passagem tudo e um eterno aprendizado passam se os dias passam se os meses os segundos as horas e mais um ano que começou,dificuldades são oportunidades de crescimento se tudo fosse fácil não saberiamos o sabor da vitoria quando confiamos em Deus cremos que Deus e a cura e a vida precisamos de Deus para ter paz interior e acalmar nosso coração.Temos que agradecer por ver andar falar ouvir sentir está e a. real felicidade não damos valor quantos sofreram Avcs Derrame infarte e Acidentes e perderam o movimento das pernas e braços ou não andam nem falam nem escutam deem valor as pequenas conquistas do dia a dia agradeçam pelo ar que respiras agradeçam pelo pão que mata a fome pela agua que mata a Sede pois no mundo ha mais de 870milhoes de pessoas vivendo extrema miséria e pobreza sem ter o que beber e comer.Comece o dia agradecendo pela vida pela familia pelo ar pelo pão pela agua pela casa e coberta que protegem do frio do sereno tenham gratidão ajam com humildade e muita sabedoria pecam a Deus de me sabedoria pra te agradar meu Deus.Que Deus abençoe a você meu jovem minha jovem senhor ou senhora que neste 2019 seus sonhos se realizem e agradem a Deus ele e nossa Salvação fiquem com Deus boa semana a paz do Senhor Deus nos Abençoe!!!