Mensagem Do Dia

Caríssimos e caríssimas, “Timor Dei initium dilectionis etus: fides autem initrium adhaesionis ei.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nesse 6º Domingo do TC a Igreja nos alerta que as Bem-Aventuranças é uma notícia que transforma as pessoas e as Leituras, corroborando, nos alerta que não devemos confiar no homem, e sim no Senhor; Que temos crer indubitavelmente, que Cristo ressuscitou; Que as determinações de Jesus Cristo,devem ser absorvidas e aplicadas nas nossas vidas, para que sejamos reconhecidos como servos bons e fiéis...

Sede o rochedo que me abriga, a casa bem defendida que me salva. Sois minha fortaleza e minha rocha; para honra do vosso nome, vós me conduzis e alimentais (Sl 30).

Oremos: Ó Deus, que prometestes permanecer nos corações sinceros e retos, dai-nos, por vossa graça, viver de tal modo, que possais habitar em nós. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente sabedores de que o Senhor Deus, aquele que nos ama, habita em nossos corações, vamos nos ater aos seus dispositivos calcando neles as nossas ações e procedimentos, para que sejamos dignos da sua presença na nossa vida, no nosso viver... Reflitamos!