Deus te abençoe.

Sou pastor evangélico a pouco menos de cinco anos e venho adquirindo experiências como homem, como pastor, como ser humano e como alguém que busca muitas vezes entender as pessoas mesmo quando critica o que não sabem, o que não conhecem, e em muitos casos apenas fazem eco, reverberando o que nunca vivenciaram.

O que nos entristece muitas vezes nos caleja nos trazendo experiências que nos molda a ponto de olharmos pras pessoas com um olhar de misericórdia uma vez que se em nosso lugar certamente não resistiriam a ataques a que somos expostos.

O que talvez os críticos em sua maioria irracionais não sabem é que todas as pessoas sem exceção, até mesmo o pastor; quando entra na igreja é porque além do intuito de adorar a Deus e ter momentos de paz e alento, são pessoas que em muitos casos, depois de uma jornada de trabalho estressante ou de um enfrentamento de problemas que os sufocam, buscam refazem-se espiritualmente, sim espiritualmente dos males que nos traz a vivência do dia a dia.

Em muitos casos a única coisa que nos resta, a única coisa que nos mantem de pé, que nos motiva a continuar vivendo e lutando é a paz que nos alcança a cada culto e que nos dá energia para caminhar.

Quando alguém desacata uma denominação, um pastor, um padre, um Bispo, enfim; um sacerdote ou líder espiritual está desrespeitando todo um seguimento; está desrespeitando a dor de muitos que buscam a direção, o alento e a paz na palavra de Deus.

Para muitos a ultima chance é a que se encontra nos templos. Para muitos, a mudança de uma vida de erros, de crime, de enganos e desenganos está no exemplo de vida dos lideres espirituais, nos ensinamentos de que devemos amar, perdoar e ter misericórdia do nosso próximo que muitas vezes nos aborrece.

Deus te abençoe.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 21/03/2019
Código do texto: T6603660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.