Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 4ª Feira da Semana Santa, 2ª do Saltério as Leituras nos lembra do 3º canto do Servo do Senhor, que nos retrata como um discípulo que, antes de abrir a boca, deve abrir os ouvidos; Que neste tempo favorável ouçamos a voz do Senhor; Que devemos orar para não cairmos nas ciladas do encardido, como aconteceu com Judas...

Ao nome de Jesus todo joelho se dobre no céu, na terra e na mansão dos mortos, pois o Senhor se fez obediente até a morte e morte em cruz. E por isso Jesus Cristo é Senhor da glória de Deus Pai (Fl 2,10.8.11).

Oremos: Ó Deus, que fizestes vosso Filho padecer o suplício da cruz para arrancar-nos à escravidão do pecado, concedei aos vossos servos e servas a graça da ressurreição. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.Amém!

Gente, as Escrituras nos diz que devemos abrir os ouvidos para escutarmos o Senhor quando ele nos clamar para o serviço direto da sua vontade. que estejamos preparados para, ouvindo, nos coloquemos ao seu dispor, ponhamos o cinto e obedeçamos plenamente... Reflitamos!